quinta-feira, 15 de julho de 2010

Frases Machistas



#

A parte da mulher que o homem menos gosta são as pernas,é a primeira coisa que ele põe de lado.
#

Mulher: O ideal é que tenha o brilho de uma atriz de cinema,os modos de uma dama,que faça amor como uma prostituta e que trabalhe feito uma mula.
#

Todo homem é a favor das feministas.Principalmente aquelas de pernas alongadas,bumbum empinadinho,seios firmes e olhos verdes!!!

Nem todas mulheres se realizam no fogão. Muitas só encontram a felicidade no tanque.

O lugar onde as mulheres ficam mais excitadas é o Shopping.

Mulher é que nem cachaça. No começo é ótimo,mas depois é só dor de cabeça.

Como Deus criou o Homem a sua imagem e semelhança,as mulheres servido ao homem estão servindo à Deus.

Mulher feia é que nem jiló ,quase ninguém come.

Três mulheres acharam uma lâmpada mágica,e uma delas a esfregou sem querer. De repente surge um gênio mágico,dizendo: – Cada uma de vocês poderá fazer um pedido. Então a primeira disse: – Quero ser mais 10 X mais inteligente que sou… E o gênio concedeu seu pedido. A segunda disse: -Eu quero ser 20X mais inteligente… Então o gênio transformou-a,conforme seu pedido. E a última disse: – Eu quero ser o Triplo,mais inteligente que as duas juntas… E então o gênio transformou-a em um homem.

Mulher é que nem pipoca,enche o saco mas eu não paro de comer.

Que nossas sogras nunca se chamem esperança,pois a esperança é a última que morre!

P. Sabe qual a diferença entre a guerra e a mulher da gente? A diferença é que na guerra a gente não é obrigado a comer o inimigo.

Mulher,é como computador: Inteligência artificial,nunca funciona quando mais precisamos e vive dando pau.

P. Você sabe porque mulher não sabe fazer balisa? R. Porque o fogão não tem ré.

Sogra devia ter 2 dentes,1 para doer e outro para abrir garrafa

P. Qual a maneira mais difícil da mulher se suicidar? R. Dar um tiro na cabeça,pois a probabilidade de acertar o cérebro é muito pequena.

Só as mulheres que variam muito de homens podem dizer que os homens são todos iguais

Não há urubu sem carniça nem mulher sem cobiça.
Mulher e relógio é só dar corda…

As mulheres podem ser divididas em três categorias.As decididas: engolem. As nojentas: cospem. E as indecisas,que falam assim: o gue gue eu vaso gom insto…

O espelho reflete sem falar e a mulher fala sem refletir.

Os homens são responsáveis por 99% dos acidentes de carro … emprestaram a chave do carro!

Mulher é como vinho: Tem que manter na horizontal,no escuro e com rolha na boca.

E a filha disse para o pai depois do vestibular. Sabe da última? Sou eu!

P. Por que os homens tem 4 milhões de neurônios a mais? R. Para dirigir.

P. Sabe porque as mulheres vivem sacudindo os cabelos de um lado para o outro? R. Para ver se o cérebro pega no tranco.

Homem falar de sexo com mulher é assédio sexual. Mulher falar de sexo com homem são R$ 3,90 por minuto.

Ela é inteligente,apesar de ser mulher. Mario Amato
Cozinha é que nem banheiro feminino. Só tem mulher e o homem só entra para comer.

“Deus resolveu criar uma companheira para Adão. - “Será o mais sublime,inteligente e sensível dos seres!”,disse Deus. – “E que isso vai me custar?”,perguntou Adão. – “Bem… meio braço,um rim,uma orelha,grande parte de seus cabelos,uma parte do seu fêmur e três dedos de seus pés.” – “E o que o senhor me faz por uma costela?!?” “

Mulher,Cachaça e bolacha,em todo lugar se acha.

A mulher da gente é como chuchu: Dá o ano inteiro,não tem gosto de nada,mas a gente tem de comer senão o vizinho come.

Mulher é igual a chicletes: Você mastiga,chupa,cospe,pisa em cima e ela ainda gruda no pé. Autor: Desconhecido,mas foi retirado da estampa de uma camiseta.

Mulher é igual Pão de Forma: Quadrada,casca dura,miolo mole e tem que comer logo se não mofa.

Mulher reclama da dor do parto porque nunca levou chute no saco.

Se a mulher fosse boa,DEUS teria uma!!!

Orgasmo Feminino em 6 fases: 1-Asmática: Ahh…ahh…ahh… 2-Geográfica: Aqui,aqui,aqui… 3-Matemática: Mais…mais…maissss 4-Religiosa: Ai meu Deus,AI! Meu Deus! 5-Suicida: Ah,acho que eu vou morrer… 6-Homicida: Se você para agora eu te MATO!

- Winston,se você fosse meu marido,eu poria veneno no seu café! Churchill não pestanejou: – Senhora,se eu fosse seu marido,tomaria o café!!!

Uma mulher humilde faz um belo arroz carreteiro Uma mulher bonita e extravagante faz um belo arroz carnaval,só sai em bloco. Uma mulher humilde faz um belo bife acebolado Uma mulher bonita e extravagante faz um belo bife à James Bond,duro,imbatível e com nervos de aço.
Feia por fora e bonita por dentro? Vira do avesso!
90 % da beleza da mulher sai com água e sabão!

Mulher é como pernilongo. Só sossega com um tapa.
Mulher e” tão fácil que ate” pobre tem…

Nenhum comentário:

Postar um comentário